Google Maps
Consultórios PROCURAR-SE
Av. Raja Gabaglia, 4453 - conj. 8 - Sta.Lúcia
Rua Montes Claros, 1003 - Bairro Anchieta
Alameda da Serra, 500 - conj. 310 - Vila da Serra
Dicas, dúvidas, sugestões procurar@procurarse.com.br
Mapa do site SÝN - Um modelo de Sinergia em Saúde Os 7 Labirintos De Amor e Outros Encontros Rede Interdependência
Aqui você encontra informações sobre o caminhar dentro do sítio www.ProCurarSe.com.br.

As páginas do sítio começam informando como nos fazer uma visita pessoal.

Google Maps exibe a localização dos Consultórios PROCURAR-SE com apoio do Google Maps.

Barra Navegacao

Navegue para os grandes tópicos do sítio utilizando as duas linhas com âncoras em laranja (bem no início da página, logo após a identificação do sítio).
Estas duas linhas aparecem na grande maioria das páginas do sítio.

"Quem Somos" apresenta o PROCURAR-SE e sua equipe. A foto de cada componente da equipe é uma âncora para uma página que detalha o trabalho do profissional. Nesta página existem também âncoras eMail para o envio de "eMail" para os profissionais. O envio de "eMail" com suas dúvidas, sugestões ou pedidos de dicas para a equipe ProCurar-Se é feito com a âncora procurar@procurarse.com.br no topo da página.

Em "Quem Somos" e "As Virtudes" a segunda linha apresenta âncoras próprias da área.
Em "Quem Somos" as âncoras apontam para os profissionais.

Em algumas páginas existem mais linhas de âncoras.

Veja o que é Homeopatia, Antroposofia, Psicoterapia, Reabilitação Postural Global, Osteopatia, Ludoterapia ... em "Dúvidas Freqüentes".

"Dicas de bem viver" apresenta em uma página uma lista de "dicas". Cada ítem da lista é uma âncora para uma nova página, uma página com a "dica" propriamente dita.

As páginas de "Dicas" apresentam âncoras para a "dica anterior" e para a "próxima dica".

"Meditação" é um processo de aprofundamento, interiorização e concentração. A página "Meditação" comenta um pouco mais sobre este processo e apresenta uma lista de "Estórias do aprendiz", uma forma simples de entrar em contato com o processo.

A virtude é uma força que age ou que pode agir; é um poder específico que constitui um valor essencial para qualificar a pessoa. Veja em "As Virtudes" uma associação entre as virtudes e os meses do ano.

Em "As Virtudes" as âncoras da segunda linha apontam para
a virtude associada a cada um dos meses do ano.

Na análise dos arquétipos associados a cada mes do ano são apresentados novas associações:
o elemento (ar, terra, água e fogo), o signo, o planeta regente e a virtude.
A página da "virtude" presenta também uma âncora para uma estória associada à virtude.

As estórias associadas às "Virtudes" são apresentadas em uma nova janela.
Nesta janela, imagens dos signos do zodiaco são âncoras para outra virtude.

"TUI - A arte de amar" é o nome de um livro e de um jogo sobre a arte de amar. TUI é o resultado de um trabalho a quatro mãos: Ana Ester Nogueira Pinto e Acely Gonçalves Hovelacque. Veja mais informações na página "TUI - A arte de amar".

"Acervo" apresenta os jornais "Bem Viver" - uma publicação dos Consultórios ProCurar-Se. As imagens das capas do "Bem Viver" são âncoras para páginas com o conteúdo do jornal.

"SÝN - Um modelo de Sinergia em Saúde" - fala de como a sabedoria da interdependência aponta para o renascimento do novo modelo de relações capaz de preservar a essência da vida e suas forças curativas. Apresenta também o trabalho "Doze práticas da evolução humana".

"Os 7 Labirintos" - fala dos Sete Pecados Capitais (ira, gula, inveja, avareza, luxúria, preguiça e orgulho) como caminho da evolução humana. Apresenta uma série de âncoras para estórias relacionadas aos Sete Pecados. Comece a leitura pela estória "Os Pecados Capitas"!

"De Amor e Outros Encontros" - apresenta um trabalho desenvolvido dentro do PROCURAR-SE há algum tempo, onde em encontros periódicos são discutidos temas relacionados ao amor.

"Rede Interdependência" - fala da opção do PROCURAR-SE de se apresentar na Internet. Atualmente os mecanismos de pesquisa da Internet são em geral o ponto de entrada para a escolha de caminhos dentro da rede, mas nós, modestamente, fazemos aqui a indicação de sítios que acreditamos devem ser visitados.
Como comenta Jorge Amado, "Se for de paz, pode entrar.".